Vou levar minhas irmãs (Antes que apareça algum bunitim, vou logo avisando: Minha faca vai também!
)Minha irmã é fã da banda e como tá virando moda aki em casa esse negócio de viajar pra assistir shows por todo canto...vamos nois...
Então, gostaria de saber se alguém vai do supracitado espetáculo artístico e cultural pra nois nus ver pru lá...(Duma, Enrico, Hajas, Lisandro...enfim)
Estou com problemas pra comprar os ingressos pela internet...aki em casa (não é querendo me gabar não, viu?), mais todos somos analfabrutas do que eu com relação a internet, inclusive as minhas irmãs...então se existir alguém daqui do forum que for pru show e puder, encarecidamenti, comprar os bichim pra mim...eu agradeço...
Sabe aquelas lembrançinhas que eu fiquei de mandar pra vcs...tão aki dentro do meu guarda roupa e vou levar comigo pra entregar e postar pra negrada de sp e o kradyn jr pra minas.... Não mandei até hj por preguiça
Enfim, A parte boa da viagem é rever alguns amigos fãs do insoc, pra mim, lógico....Lisandro, meu cumpadi, já tá convidado pra almoçarmos num belo restaurando recém-inaugurado no morro da rocinha...brincadeira.
Lisandro, meu cumpadi véi, um abraço....
É isso.
Em tempo: Com o risco de está cometendo uma heresia mas...Essa branda presta?
Em tempo 2: Lisandro, Manda o celular pra mim...s não for possível, manda só o número...tô precisando falar com V.Sª.