Show do Green Day em outubro

Converse sobre músicas e bandas da mesma época do InSoc. Shows, CDs, músicas, etc.

Moderador: Moderadores

Show do Green Day em outubro

Mensagempor Khelson Carvalho » 23/07/2010 11:35

Aí Negrada...Lá vai eu me tacar de Fortaleza pru Rio assistir o show do Green Day. :wink:
Vou levar minhas irmãs (Antes que apareça algum bunitim, vou logo avisando: Minha faca vai também! :smt067 )
Minha irmã é fã da banda e como tá virando moda aki em casa esse negócio de viajar pra assistir shows por todo canto...vamos nois...

Então, gostaria de saber se alguém vai do supracitado espetáculo artístico e cultural pra nois nus ver pru lá...(Duma, Enrico, Hajas, Lisandro...enfim)
Estou com problemas pra comprar os ingressos pela internet...aki em casa (não é querendo me gabar não, viu?), mais todos somos analfabrutas do que eu com relação a internet, inclusive as minhas irmãs...então se existir alguém daqui do forum que for pru show e puder, encarecidamenti, comprar os bichim pra mim...eu agradeço...

Sabe aquelas lembrançinhas que eu fiquei de mandar pra vcs...tão aki dentro do meu guarda roupa e vou levar comigo pra entregar e postar pra negrada de sp e o kradyn jr pra minas.... Não mandei até hj por preguiça :mrgreen: (mas, como todo brasileiro, se me chamar pra jogar bola eu vou) :candy:

Enfim, A parte boa da viagem é rever alguns amigos fãs do insoc, pra mim, lógico....Lisandro, meu cumpadi, já tá convidado pra almoçarmos num belo restaurando recém-inaugurado no morro da rocinha...brincadeira.
Lisandro, meu cumpadi véi, um abraço....

É isso.
Em tempo: Com o risco de está cometendo uma heresia mas...Essa branda presta?
Em tempo 2: Lisandro, Manda o celular pra mim...s não for possível, manda só o número...tô precisando falar com V.Sª.
Khelson Carvalho
Comunidade Oficial
Comunidade Oficial

Data de registro: 01/09/2005 09:58

Re: Show do Green Day em outubro

Mensagempor Khelson Carvalho » 23/07/2010 17:54

Prego batido, ponta virada...
Ingressos comprados....passagens idem...Fiz o tempo de avanssar do governo federau e aprendi a comprar ingresso na net...vou passar cinco dias vadiando no Rio de Janeiro...
Valeu negrada.
Khelson Carvalho
Comunidade Oficial
Comunidade Oficial

Mensagempor Lisandro » 03/08/2010 23:41

Amigo.... desculpe...

Só vi hoje a sua mensagem e enviei hoje também uma MP pra vc. Vou enviar outra MP com meus telefones.

Em outubro a gente se vê.

abraços
Lisandro
Comunidade Oficial
Comunidade Oficial

Data de registro: 05/11/2005 03:01

Mensagempor Khelson Carvalho » 10/08/2010 16:48

AHAHAHAHAHA

POBRE É COMO PAPEL HIGIÊNICO...QUANDU NUM TÁ NU ROLO TÁ NA MERDA...

EU IA PRU RIO DE JANEIRO COM MINHA IRMÃ (FÃ DO GREEN DAY) E MINHA MÃE (NORDESTINA CABEÇA-CHATA QUE SONHA EM TIRAR UMA FOTO DEBAIXO DO SOVACO DU CRISTO)....
...MINHA MÃE DESISTIU (PROBLEMAS NO TRABALHO)...E A MINHA OUTRA IRMÃ (BICHINHA ESPERTINHA) GRITOU:EU VOU!!!!
...ENTÃO...ELA VAI...PASSAGENS COMPRADAS....

...EIS QUE ANUNCIAM NO MESMO DIA, NA MESMA NOITE, NO MESMO HORÁRIO AKI EM FORTALEZA UM SHOW DO BLACK EYED PEACEA...QUE ELA É DOIDONA POR ELES....AHAHAHAHAHA....LASCOU-SE MINHA IRMÃ.....AHAHAHAHA

..I GOTTA FEELING.....AAHAHAHAHAHAH.
Khelson Carvalho
Comunidade Oficial
Comunidade Oficial

Mensagempor Duma » 25/08/2010 04:35

Ôpa, atrasada como sempre. Eu vou no show do Rio com certeza, Khelson em que parte você e sua irmã vão ficar?
Duma
Comunidade Oficial
Comunidade Oficial

Data de registro: 23/06/2003 19:36

Mensagempor Khelson Carvalho » 01/09/2010 11:34

Duma escreveu:Ôpa, atrasada como sempre. Eu vou no show do Rio com certeza, Khelson em que parte você e sua irmã vão ficar?

Não sei não muié...vou érguntar pra ela..mas acho que é depois do front state (é assim que s iscrevi?)...tipo a pista...vou t confirmar...só sei que é du lado de detro...ahahahah...e nois tamu lá, Duma, enxendu o rabo de cerveja, né não?...acho que na hora vou gritar...êo information é o terror!!!
Khelson Carvalho
Comunidade Oficial
Comunidade Oficial

Retornar para Música e Outros Assuntos